De repente uma vontade avassaladora por um suco de morango com graviola bateu. Parei na lanchonete, extremamente cheia, fiz o pedido. Gritaria de um lado, gente pegando a bandeja do outro. Olhei pra porta, pensando " Péssima idéia".
Pausa, longa e dramática.
Três homens simplesmente maravilhosos e gostosíssimos entraram. Era tanta beleza que era difícil saber pra onde olhar. Lá estava eu, sentada com os olhos fixados no Trio Fantástico e esperando meu suco. O cansaço era tanto que nem conseguia prestar atenção na conversa deles. Simplesmente, neles. Quando de repente escuto um: "sem açucar, meu bem!". No melhor estilo bate-cabelo que vocês podem imaginar.
Click. Gayzômetro ON.
Os três não só eram gays, como eram muito gays. Na boa, eu era mais homem que eles.
Não tive outra reação, olhei pra cima, levantei as mãos e num tom de reprovação:
- Por que? Por que?
Na mesma hora a garçonete que estava servindo meu suco me olhou, sem entender nada:
- Que foi? Não foi esse o que você pediu?
- Ai foi sim. Deixa pra lá, tava falando com Deus.
Antes que ela fizesse mais uma pergunta, ou achasse que eu era, no mínimo, maluca, apontei pro Trio
Porque diabos todos os homens gatos do mundo resolveram virar bicha?
Sério, a situação tá triste. Conheço um cara: lindo, estiloso, cult, elegante... GAY
Sua amiga conhece um cara: lindo, interessante, compreensivo... GAY
Seu amigo GAY conhece um cara GAY, e eles são: lindos, estilosos, finos, compreensivos, cults e SUPER GAYS.
Que fique bem claro, nada contra os homossexuais, ok? Respeito, tenho vários amigos gays e adoro.
Mas, por favor, homens gatos e interessantes por ai, parem de sair do armário. Ok?

Nenhum comentário:
Postar um comentário