segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Papo de Garota.




L: - As mulheres da minha academia me deixam triste.
Y: - Na boa, quanto mais gostosa a mulher fosse, mais roupa ela tinha que usar na academia, para constranger menos as aspirantes.

Silêncio e risos.

Um comentário:

  1. Ridiculo é quem vai pra academia achando que é uma boate, odeio caras assim e pior de tudo são garotas assim! Que ficam jogando charminho sabendo q o cara está na dela, apenas para levantar moral ou algo do tipo, estes relacionamentos, se é que podem ser chamados de relacionamentos, melhor esses "lances", não levam a nada.
    Ficar por ficar não me parece GAROTAS COMO VOCÊ, logo vocês que são tão boas com as palavras.

    ResponderExcluir